» Monografias

Resumos de monografias produzidas (Virtual Psi)

Em 2000, foi elaborado um projeto que, vinculado ao Serviço Escola em Psicologia e coordenado pela Profa. Dra. Ana Lucia Cortegoso, visava criar um banco de dados que tornasse acessíveis informações relevantes para a atuação de diversos usuários (docentes, alunos de graduação e pós-graduação, técnicos, instâncias administrativas, profissionais em Psicologia).

O Virtual Psi surgiu da concepção desse banco mais amplo de informações, objetivando reunir e divulgar os resumos das monografias produzidas pelos alunos do Curso de Graduação em Psicologia da UFSCar.

Uma parcela dos resumos das monografias é disponibilizada nesse site, de forma a permitir a divulgação de parte do conhecimento que nossos alunos produzem ao longo da graduação.

Os resumos estão organizados pelas turmas (ano de ingresso) dos alunos que produziram as monografias. Clique abaixo para visualizar os resumos: