Universidade Aberta: conheça os cursos de graduação da UFSCar.

Nos dias 23/11, 5a feira e 24/11, 6a feira, de 2023, das 9h às 17h, ocorrerá o evento Universidade Aberta na área de exposições da Biblioteca Comunitária do Campus São Carlos.

O “Universidade Aberta” é um evento no qual as escolas de Ensino Médio são convidadas a trazerem os seus estudantes para conhecerem a UFSCar e terem contato com os cursos oferecidos pela universidade. O Curso de Psicologia terá um estande para recepcionar e apresentar o curso aos visitantes.

O evento será nos dias 23/11, 5a feira, e 24/11, 6a feira, de 2023, na área de exposições da Biblioteca Comunitária do Campus São Carlos.

Mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Ingresso da UFSCar pelo e-mail universidadeaberta@ufscar.br.

Clique aqui (link externo) e saiba mais sobre o Curso de Psicologia no Universidade Aberta.