Conceito I (Conceito Incompleto)

De acordo com o Art. 23 do Regimento da Graduação da UFSCar (link externo), ao final do período letivo regular, além da nota final ou conceito equivalente, podem ser atribuídos aos estudantes os conceitos I (incompleto), R (recuperação) e D (desistente).
O conceito “I” se aplica às atividades curriculares que, devido à natureza das atividades previstas, demandam prazo superior ao período letivo regular, tais como Estágios Curriculares Supervisionados, Trabalhos de Conclusão de Curso, monografias e projetos.
No caso específico do Curso de Graduação em Psicologia, o "Conceito I" pode ser aplicado somente nas disciplinas de Monografia 1, 2, 3 e 4, práticas e teóricas.
O "Conceito I” deverá ser convertido em nota até o final do período letivo subsequente em relação ao semestre letivo em que o conceito foi atribuído.
Ao estudante que for atribuído o "Conceito I” em determinada atividade curricular, lhe é facultada a inscrição nas atividades curriculares que dela dependam apenas no período letivo imediatamente subsequente.

Atualizado em 06/09/2024